- O líder do PSDB na Câmara Municipal de São Paulo, Floriano Pesaro, disse que irá conversar com dois dos sete vereadores que tiveram a saída do partido anunciada hoje para tentar reduzir o tamanho do desmonte da bancada. Na entrevista convocada para divulgar hoje o desligamento coletivo, estavam presentes cinco parlamentares. Adolfo Quintas e Souza Santos, embora tenham sido incluídos no grupo, não participaram da entrevista.
Pesaro disse que cabe ao diretório municipal uma decisão sobre requerer na Justiça Eleitoral os cargos perdidos. Procurados, os vereadores Adolfo Quintas e Souza Santos não foram encontrados. Anunciaram o desligamento do PSDB hoje os vereadores Gilberto Natalini, Ricardo Teixeira, Dalton Silvano, Juscelino Gadelha e José Police Neto, presidente da Câmara Municipal.
http://br.noticias.yahoo.com/psdb-tenta-reverter-desmonte-bancada-sp-20110418-141800-309.html#mwpphu-container
Opinião: Depois de ter lido esta matéria na Internet, coloquei um comentário, que pela segunda vez não foi publicado, então como felizmente existe esta possibilidade do Blog, da Internet realmente alternativa, que talvez seja o único lugar no planeta que esta realmente acontecendo a verdadeira democracia(muitos já são contra) eu vou colocar ele novamente, embora a gente sabe que esta falando pra poucas pessoas, tem, por outro lado a compensação de não termos nenhum tipo de amarras e no mínimo escrever, serve pra mim exorcizar a raiva de toda esta "porcaria".
O que esta havendo de verdade no País é a velha e manjada "PULYTYKAJEM" de sempre e isto só vai começar a melhorar quando for feita uma reforma politica de verdade, uma reforma honesta, com a intenção de resgatar o verdadeiro papel da politica na vida das pessoas. Apesar de haver políticos honestos e bem intencionados, a outra parte que vive nesta eterna "troca de figurinhas" só atrapalha a vida das pessoas que seguem morrendo nas filas de hospitais, por balas perdidas, atrapalha a vida de milhares de crianças pelo interior do país que tem que caminhar vários kilometros simplesmente para tentar estudar. O dia que tiver uma reforma honesta e este país for governado como uma empresa , onde quem trabalha e mostra resultados segue no seu trabalho e quem não trabalha, enrola,perde a sua vaga e terá que ir pras ruas das grandes cidades, ler as ofertas de empregos nas costas dos pobres dos aposentados, aí então o Brasil vai começar a mudar de fato.Vanderlei Prado
Nenhum comentário:
Postar um comentário