quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Morre o vocalista da banda punk Cólera

O verdadeiro punk rock tupiniquim esta de luto com a morte prematura do vocalista de uma das principais bandas de punk rock do Brasil: Edson "Redson" pozzi, 49 anos.
Pra mim a morte é apenas uma parte da VIDA e todos temos que um dia seguir viagem, talvez pra explorar melhor o universo, então que o vocalista do Cólera que fez um bom trabalho no rock nacional, faça uma boa viagem rumo ao infinito e a paz verdadeira.


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Palestina Livre

Infelizmente o pedido de ingresso na ONU como Estado de pleno direito deve ser vetado Por Obama, o que pra muitos Brasileiros e milhares de pessoas do mundo deve ser repudiado pois as mascaras vão cair.
O inicio de uma era melhor na região dos conflitos passa pela criação de um Estado Palestino reconhecido por todo o mundo.
Palestina Livre.













terça-feira, 20 de setembro de 2011

Protesto contra a corrupção no centro do Rio de Janeiro

Cerca de 2.500 protestam contra a corrupção no centro do Rio

Publicidade
RODRIGO RÖTZSCH
DO RIO
Atualizado às 19h17.
Um protesto contra a corrupção reúne no início da noite desta terça-feira cerca de 2.500 pessoas na Cinelândia, centro do Rio, segundo estimativas da Polícia Militar. O manifesto, convocado pelo grupo Contra Corrupção pelas redes sociais, tinha confirmação de presença de mais de 34 mil pessoas no Facebook.
No local do protesto, os integrantes do Contra Corrupção tentam comandar o público a partir de um carro de som, de onde listam suas reivindicações e frisam o caráter apartidário do protesto.
Vanderlei Almeida/France Presse












Vassouras contra a corrupção
http://www1.folha.uol.com.br/poder/978251-cerca-de-2500-protestam-contra-a-corrupcao-no-centro-do-rio.shtml

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bad Religion - No Control

No Control   Bad Religion

culture was the seed of proliferation
but it has gotten melded into an inharmonic whole
consciousness has plagued us and we can not shake it
though we think we're in control
questions that besiege us in life
are testament of our helplessness
"there's no vestige of a beginning,
no prospect of an end" (Hutton, 1795)
when we all disintegrate it will all happen again

time is so rock solid in the minds of the hoards but they can't
explain why it should slip away
history and future are the comforts of
our curiosity but here we are
rooted in the present day

if you came to conquer you'll be king for a day
but you too will deteriorate and quickly fade away
and believe these words you hear
when you think your path is clear

we have no control
we do not understand
you have no control
you are not in command!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

New York City-cidade global/ 11 de Setembro

No dia do ataque as torres em New york, eu nem sabia o que estava acontecendo, minha irmã me ligou e disse pra mim ligar a TV dizendo que um avião tinha batido em um prédio nos USA, quando eu vi aquilo eu pensei; avião bateu em um prédio? O que a TV mostrava, parecia sim com o fim de tudo, o Apocalipse, e o que se seguiu que o mundo inteiro assustado pode assistir da sua casa. Neste dia como eu , muitas pessoas ao redor do mundo não fizeram mais nada, somente deixaram este dia terrível seguir o seu curso, vendo tudo pela TV.
New York é como São Paulo e esta repleta de pessoas do mundo todo, é o lugar que todos querem ir, pela sua fama, arte, musica, eu mesmo sem ter colocado os pés lá, na minha imaginação já percorri as suas ruas, andei num táxi amarelo, ouvi Jazz, blues, rock, fiquei bêbado num daqueles bares esfumaçados...
Tem aquele parque "doido" que eu nos meus planos um dia queria tocar o meu violão.
O que sobra de tudo isto, o que fica na cabeça é que estas coisas que não queríamos mais ver acontecer, seguirão acontecendo enquanto a ignorância dominar as mentes das pessoas por todo o mundo, enquanto também as pessoas seguirem obedecendo pessoas ignorantes de todas as partes do planeta,  do Oriente ao Ocidente, que erroneamente seguem com seus desejos de domínio e manipulação das massas. A única possibilidade de mudança e termino deste ciclo de violências esta dependendo somente da atitude individual de cada ser humano, seja ele americano, europeu, árabe, oriental, católico, corinthiano, Palmeirense, Judeu, Palestino, Muçulmano, Brasileiro...o que seja. Para mudar bastaria apenas respeitar os outros, as suas vontades, diferenças, cultura. Como a direção que o mundo tomou, as prioridades são outras; uma nave logo vai alcançar Marte, você roda pelo mundo em segundos somente com um toque no teclado e mouse do seu computador, mas acha tudo estranho na sua volta, tudo aquilo que não pertencer ao seu "mundinho", você não conhece nem os "caras" da sua esquina. Por isto que fatos como os que acontecem muito em São Paulo, como passar com um carro caro a mais de 140 km hora numa rua onde não poderia andar a mais de 50, matando um pessoa inocente vire uma coisa banal, somente números de estatistícas, o outro é somente o outro. A soma dos atos levados pela ignorância de coisas muito simples, levam aos pequenos e grandes desastres. No caso do poder nas mãos de uma pessoa ignorante; quem lhe deu este poder senão que a soma dos indivíduos, "UM".
Revendo as imagens que passam a todo momento mostrando o incêndio no prédio e as pessoas acenando por socorro, fora o sofrimento que estas pessoas tiveram, ficam as seguintes questões: As pessoas que trabalharam no projeto de uma construção enorme como esta, não pensaram nesta opção de um grande avião atingir o prédio, ou um míssil, até aí tudo bem, mas também não pensaram que por outros motivos poderia haver um grande incêndio, e como os bombeiros de forma rápida teriam que fazer para chegarem aos andares mais altos ? Porque ali ficou claro que não havia nada que os bombeiros poderiam fazer, somente assistir aquilo horrorizados, as pessoas saltando do edifício em chamas para a morte certa.Tirando a beleza dos edifícios aquilo parece mais é com uma grande armadilha sem chances de fuga, e o pior já aconteceu vários incêndios em grandes prédios no mundo inteiro, como no caso de prédios que nem escada externa contra incêndios  tinham. Os prédios seguiram existindo, e as pessoas seguiram trabalhando e morando nos grandes prédios e não é nada bom para quem vive neles esta sensação de falta de segurança.
O que aconteceu nos atentados de 11 de Setembro matando milhares de inocentes, além de causar o dano maior as vitimas ligadas diretamente ao acidente, aos Nova Iorquinos e ao povo americano, também atingiu de outra forma, moral, a todas as pessoas do mundo inteiro que são contra qualquer tipo de violência, que mate milhares de pessoas, na maioria inocentes, seja em nome do que for.


Repudio total, 11 de Setembro, NUNCA MAIS

















imagens/google














Empire State of Mind      Jay Z/ Alicia Keys
JayZ

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Brasil, a corrupção, 7 de setembro e o discurso da Presidente Dilma

Apesar do bom discurso da Presidente Dilma na TV pela comemoração da independencia do Brasil, nós não temos nada pra comemorar, copiando as frases de efeito do ex presidente Lula; na verdade o Brasil não tem o direito de ter tantas pessoas abaixo da linha da pobreza com tanta riqueza sendo desviada ano após ano por vários motivos, e o principal, pela corrupção. Eu confio no trabalho da presidente Dilma, mas se tem alguns indicios de melhora em vários setores, é o minimo para um país como o nosso com tantas riquezas naturais e na questão de desenvolvimento humano e distribuição da riqueza estamos iguais a muitos países pobres da África e América Latina e muito longe da Austrália, um país muito mais novo que o Brasil.
O Brasil comemora a independência do que, se estamos atrelados a especulação financeira mundial, se o Brasil exporta minérios pra depois comprar todo tipo de manufaturado da China, acabando com diversas pequenas industrias aqui. Do que o povo esta livre, se recentemente um novo ministro falou abertamente que apoia a legalização dos lobystas em Brasília, um dos grandes problemas para termos uma democracia verdadeira, já que ganha eleições quem tem mais dinheiro que vem do financiamento privado para os políticos e com isto o interesse do cidadão comum fica fora do jogo politico.
Quando a maioria dos políticos votam contra a caçassão de um Deputado que foi mostrado em rede nacional pela TV pegando dinheiro, em quem vamos confiar e que independência temos pra comemorar, talvez  melhor esteja a população da Guiana Francesa que não é livre, ainda pertence a França, mas a sua população vive bem, tanto que muitos brasileiros atravessam a fronteira, correndo risco pra trabalhar do outro lado,
O melhor das festas da independência em Brasília ficou do lado do povo nas manifestações pelo fim da corrupção  que desvia dinheiro de merenda de criança e de hospitais.
A população quer um novo Brasil e também espera que como no discurso a Presidente olhe com atenção neste momento de crise mundial para o imenso mercado interno do nosso país e não deixe este mercado, por outros motivos, ser entregue pra China ou  outros países, obrigando o fechamento de varias industrias no Brasil  criando ainda mais desemprego. Imitando novamente as frases de efeito do ex presidente Lula: " O Brasil não tem o direito de ter um desempregado sequer" a não ser que a pessoa queira ficar sem trabalhar.
Pra mim o Brasil neste momento não tem nada pra comemorar, tem sim que colocar a roupa preta, luto pelas milhares de pessoas inocentes assassinadas todos os dias, a nossa gerra urbana,  que mata mais que todas as guerras hoje pelo mundo e tem que encarar a realidade pois só entendendo o que esta acontendo vamos ter como mudar isto um dia.
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/na-tv-dilma-prega-orgulho-nacional-e-exalta-saude-da-economia-20110906.html












imagens/google

System of a Down

System of a Down - Chop Suey













System of a Down

Toxicity

Conversion the software version seven point oh (7.0)
looking at life through the eyes of a tire hub
eating seeds as a pastime activity
the toxicity of our city, of our city

You, what do you own the world?
how do you own disorder, disorder
Now, somewhere between the sacred silence
Sacred silence and sleep
somewhere, between the sacred silence and sleep
disorder, disorder, disorder

More wood for the fires, loud neighbors
flashlight reveries caught in the headlights of a truck
eating seeds as a pastime activity
the toxicity of our city, of our city

You, what do you own the world?
how do you own disorder, disorder
Now, somewhere between the sacred silence
Sacred silence and sleep
somewhere between the sacred silence and sleep
disorder, disorder, disorder

You, what do you own the world?
how do you own disorder
Now, somewhere between the sacred silence
Sacred silence and sleep
somewhere, between the sacred silence and sleep
disorder, disorder, disorder

When I became the sun
I shone life into the man's hearts
When I became the sun
I shone life into the man's hearts.
 System of a Down - Toxicity       derfrseur

  Entrevista da Rita Lee na Globo em 2009 https://www.youtube.com/watch?v=EXLb4SLvLEg https://www.youtube.com/watch?v=tdSWaYRexeU   https://...