quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ARTE DE RUA/ MUSICA INDEPENDENTE/ OUTROS

 ARTE NA RUA ARTE NA RUA  ARTE NA RUA  ARTE NARUA  ARTE NA RUA  ARTE NA RUA ARTE NA RUA ARTE NA RUA ARTE NA RUA ARTENA RUA ARTE NA RUA ARTE NA RUA ARTE NA RUA ARTE NA RUA ARTE NA RUA....




A CIDADE DE SÃO PAULO...


OUTRO DIA NO SUPERMERCADO...

Um dia normal, eu estava dentro de um supermercado, comprando algumas coisas, passeando entre as prateleiras de iogurtes, leite, queijo, bolachas, supermercado pra mim é uma tortura e sempre quero fazer tudo rápido e sumir daquele lugar. As vezes você esta no caixa passando as suas compras e na fila um monte de gente estressada, com cara de enfurecida te olhando, pressionando, parece que estão dizendo ;  "Vai, vamos lá, guarda logo suas coisas, vamos..., o pessoal leva tudo isto á serio, é muita seriedade pra falar a verdade, mas outro dia dentro do supermercado, quando comecei a me desconcentar das margarinas, vinhos, sabão em pó, a minha lista..., sem querer me lembrei de um poema de Allen Ginsberg onde ele vagava solitário entre as prateleiras de um supermercado, não me lembro o nome do poema, era uma coletãnea dos melhores poetas do mundo em espanhol, ganhei isto quando viajava pelo Chile de mochila na época ainda de Pinochet, inclusive fui " hospede" de Tio Pinochet(fui preso) por 4 dias e não foi nada bom. No poema Ginsberg vagava e se não me engano lembrava de outro não menos pirado, Walt Whitman.


GINSBERG
WALT WHITMAN                        http://www.osarmenios.com.br

l
 









































































Saudações Sacizistas

É O ...

Thiago Vaz

(11)48241386

Trabalhos de Thiago vaz
















 
























DISCOS DE VINIL   CALÇADA DA PAULISTA


A CULTURA DE RUA DE SÃO PAULO ESTA REPLETA DE  "MALUCOS" QUE NA VERDADE SÃO AS PESSOAS QUE ACABAM FAZENDO A COISA ACONTECER NA CIDADE, PORQUE ESTAS PESSOAS TEM HISTÓRIA E SEMPRE TEM ALGO PARA OFERECER. SEMPRE FOI ASSIM, A COISA ESTABELECIDA NEGA ESTA ARTE, O VERDADEIRO UNDERGROND, QUE SEMPRE VAI ESTAR Á FRENTE DE TUDO, BUSCANDO FORMAS DE EXPRESSÃO E DE SOBREVIVENCIA, MAS DEPOIS A "COISA ESTABELECIDA" ACABA ACEITANDO, INCORPORANDO, INCLUSIVE USANDO ESTAS IDEIAS E TENDÊNCIAS, O QUE NA VERDADE NÃO É RUIM, FAZ PARTE DO MOVIMENTO NATURAL DAS COISAS, O PROBLEMA É QUANDO ELE USA, SEGUE NEGANDO E MUITAS VEZES ALIMENTA A REPRESSÃO DO PODER PUBLICO CONTRA ESTES "MALUCOS DA RUA"

PAULO AGUIAR FAZ PARTE DESTE "PLANETA DE MALUCOS DE SP, JÁ CORREU MUITO DA POLICIA, COMO EU NA AV. PAULISTA E AGORA ESTA COM A SUA LOJA VIRTUAL, ONDE A PESSOA PODE ENCONTRAR TODOS OS TIPOS DE LP'S, RARIDADES E GENEROS.
PARA CONHECER VALE A PENA DAR UMA OLHADA EM
WWW.DISCOSDEVINILCALCADAPAULISTA.COM



AGUIAR-P@IG.COM.BR
CEL: (11) 8724-4222


















capas de vinil dos mutantes e capa montagem pesquisa / google









http://artofclivemeredith.blogspot.com/    .........>  SUGESTÃO DE BLOG
ENCONTREI ESTES TRABALHOS NESTE BLOG






__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia do ladrão Fui roubado, entraram na minha casa, quebraram o vidro e arrombaram um cadeado, já era previsto e tinha tirado já ...