Total de visualizações de página

A FEIRINHA DA TEODORO


ACONTECE TODOS OS SÁBADOS NA RUA TEODORO SAMPAIO ( PINHEIROS), ENTRE A RUA LISBOA E A JOÃO MOURA, DAS 10:00 HS AS 19:00 HS.
A feirinha no sábado é um dos poucos e últimos espaços existentes em São Paulo com a cara do que foi as feiras de artesanato e arte nos anos 70 e 80, quando ainda não existia muita especulação pelo espaço, as pessoas eram de verdade, gostavam do que faziam, na época não havia tanto desemprego e estes redutos eram ponto de encontro de muita gente( points).

SÃO PAULO NÃO TEM PRAIA E APESAR DE TER UM IBIRAPUERA É UMA CIDADE COM MUITO CONCRETO E POUCOS ESPAÇOS PARA O DESCANSO. NA VERDADE A IMPRESSÃO QUE EU TENHO DE SÃO PAULO É QUE A ARQUITETURA DA CIDADE TOMOU UM RUMO EXPONTÃNEO OU TALVEZ NÃO, PARA QUE A PESSOA QUE ESTA CAMINHANDO NÃO PARE, ESTEJA SEMPRE EM MOVIMENTO, NÃO "PERTURBE" SE VOCÊ COMPARAR CERTOS LUGARES DE OUTRAS GRANDES CIDADES, A CULTURA É OUTRA, TEM PESSOAS TOCANDO HABITUALMENTE NAS CALÇADAS, NO METRÔ, AQUI EU JÁ VI UM GRUPO DE MÚSICOS ESTAR TOCANDO E CHEGAR UM CAMINHÃO DA PREFEITURA E LEVAR TUDO. POR ISTO QUE É IMPORTANTE A RETOMADA DE CERTOS LUGARES PARA A CULTURA. 


 LIBERDADE/LIBERDADE/LIBERDADE/CIGANOS/NOVOSHIPPIESMALUCOS/PUNKS E PUNKS DE BOUTIQUE/ARTESÃOS/ARTISTAS DE RUA E MUSICOS DE TODOS OS TIPOS/ARTE NA RUA/ARTE NA RUA/ ARTE NA RUA/ARTE NA RUA/ARTE NA RUA/ ARTE NA RUA/ARTE NA RUA/ ARTE NA RUA/ARTE NA RUA
FREEDOM
Para mais informações da feirinha entre emfeirinhadateodoro.blogspot.com
e também www.mc-livre.blogspot.com