Total de visualizações de página

sábado, 21 de setembro de 2013

A invasão dos “urubus” no Rock in Rio pra colocar ordem na casa/ Metallica


No dia em que os “urubus “( milhares de camisas pretas) também conhecidos como headbanger,  invadiram o Rock in Rio, mais uma ves pra colocar ordem na casa e resgatar uma parte da ideia inicial que era o Rock in Rio ser um festival de rock, muitos guitarristas, vocalistas, músicos da mesma geração do final dos anos 70 e começo de 80, que também estavam formando as suas bandas por todas as partes do mundo, devem estar perguntando como eu; O que significa isto!!! Como? Nós não conseguimos nem formar a nossa banda e estes “moleques” chegaram a este ponto. Valha minha Nossa Senhora dos metais pesados, vanádio, estrôncio, e zinco, será que agora estão querendo mostrar ainda mais serviço pra talvez dividir o degrau mais alto do som pesado com seus pais, o Black Sabbath...Não, o Sabbath nem é mais uma banda, se transformou numa entidade inatingível que do alto do seu castelo, apenas contempla com muita atenção A TENTATIVA DE SEU FILHOS em alcançar e dividir o trono, no máximo olham e dão um bocejo...Oh! Bom estes garotos de 50 anos, que solo interessante...Este James Hetfiled e este Kirk Hammett tem futuro, James sabe fazer uma guitarra soar como uma metralhadora, ou então, depois de tanto tempo, voltaram a bater cabeça e pular pela sala com o som dos seus discípulos.
Ontem assistindo o Metallica pela madrugada, quando menos percebi eu estava tocando novamente a minha guitarra e bateria invisível. Ainda bem que não tinha ninguém pra me dizer; Para já com isto, tire esta camisa preta velha e volte já pro seu pijama!
Ontem, tirando umas entrevistas desnecessárias pra não dizer outra coisa, com figuras conhecidas da TV, o trabalho do pessoal do Multishow foi muto bom. As entrevistas com as bandas e cenas com o publico que encheu aquilo tudo de preto foram bem feitas. Teve uma cena que passou bem rápido, era um garoto, devia ter uns 10 anos e uma menina de no máximo 12 de camiseta preta e batendo cabeça com personalidade de headbanger, "urubu" com muita propriedade. Por tudo isto e mais alguma coisa que o Rock esta aí e deve seguir por mais uns mil anos, pelo menos.
Ontem eu acabei perdendo o show do Sepultura que deve ter feito um super concerto, os caras sabem o que estão fazendo ali neste dia e neste palco, vi uma parte do "Papa" com a sua missa, interessante mas...Tragam me um chá...
Alice in Chains quando entrou levou a coisa lá pra cima, muito bom e aí o Metallica simplesmente assombrou. Como disse um comentarista : Sem Palavras...E foi isto mesmo, quem assistiu e gosta do tipo de som, sabe que foi um dos melhores concertos de rock de todos os tempos

Metallica - Rock in Rio 2013https://www.youtube.com/watch?v=hprutgs6S00


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário