terça-feira, 17 de maio de 2011

Casa de Palocci de 6,6 milhões + apartamento de 882 mil...Êta Brazil...uil...uil...uillllllll...

Noiznumtá intendendo...NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA.................NADAAAAAAAA...AAAAAA!!!

Sobre ultimas noticias a respeito do fabuloso aumento do patrimônio do ministro Palocci, veja o que diz a Comissão de Ética Publica da Presidência da Republica:

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República decidiu que o crescimento patrimonial do ministro não será investigado.
"Não há no momento o que apurar... Não cabe à Comissão indagar como cada ministro chegou ao patrimônio que revela ao tomar posse", disse o presidente da Comissão, Sepúlveda Pertence, após reunião do grupo no Palácio do Planalto.
A posição da Comissão foi considerada suficiente pelo governo, disse o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.
Ele ressaltou que Palocci, a quem caracterizou como "peça fundamental" no governo, teria cumprido "rigorosamente" os procedimentos para assumir a Casa Civil.
"O governo está satisfeito com o pronunciamento da Comissão de Ética", disse Carvalho a jornalistas. "A Comissão de Ética encerra para nós essa questão".

Eu queria um emprego deste.
Agora...um parente meu , um pobre com emprego,( melhor que eu que tenho que fugir da policia para tentar trabalhar com artesanato nas ruas de São Paulo), ontem teve a infelicidade de perceber que ao sacar seus últimos $ 400,00, havia sido roubado(clonagem de cartão) e por conta disto não pode trabalhar, pois não tinha dinheiro pra colocar gasolina e teve que perder todo um dia atrás de ocorrência policial e reclamação no banco, fora ter que passar pela humilhação de ter que pedir uns trocados emprestado para comprar comida pra  sua casa.Detalhe desta história do meu parente ser roubado, é que o infeliz do ladrão pode ser também mais um dos milhares de desempregados deste país que partiu pra esta atividade asquerosa, é pobre roubando pobre, enquanto isto... lá no palácio real de Brasília... eles seguem rindo da nossa " CARA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Entrevista da Rita Lee na Globo em 2009 https://www.youtube.com/watch?v=EXLb4SLvLEg https://www.youtube.com/watch?v=tdSWaYRexeU   https://...