Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de junho de 2013

O dia seguinte no país do futebol;MUDA BRASIL!!!


Alguém precisa falar mais alguma coisa???
Se existia alguma duvida sobre a antiga frase: O poder é do povo ou poder para o povo, estes dias de manifestações por todo o Brasil acaba de mostrar isto na pratica.
Agora é só começar a fazer o serviço, que não é pouco, começando pelo sistema de transporte publico de todo o país que precisa ser revisto, não só municipal. Depois é só continuar o serviço.
Agora, ou começam  e que fique bem claro, CHEGA DE REMENDOS OU MAIS MAQUIAGENS, ou pelo que deu pra perceber pelas ruas muita gente vai perder o emprego nas próximas eleições...E não custa lembrar;GOVERNEM PARA O POVO QUE OS ELEGEU E NÃO SOMENTE PARA UMA PEQUENA PARTE DA POPULAÇÃO, TRABALHEM PARA O POVO DO BRASIL E NÃO PARA OUTROS INTERESSES, OS INTERESSES DA POPULAÇÃO NÃO PODEM ESTAR ABAIXO DOS INTERESSES DA FIFA( por exemplo) QUE PARECE DAR ORDENS NO PAÍS. Vanderlei Prado













































É o que todos esperam
 Esta matéria mostra de onde parte a violencia de verdade, o povo e a policia se matando nas ruas depois é somente mais um detalhe sordido da nossa história.

Investigação do MP aponta desvios em receita de tarifa de ônibus de SP

 Relatórios do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), órgão do Ministério da Fazenda que apura lavagem de dinheiro, encontraram "movimentações atípicas" em dinheiro vivo de empresários ligados à companhias de ônibus que atuam na cidade de São Paulo. Segundo informações divulgadas no jornal Folha de S. Paulo deste domingo, a empresa Happy Play, que não tem um único ônibus, mas integra consórcio, recebeu R$ 4,8 milhões em depósitos em dinheiro num único ano. Por essas movimentações, as empresas e seus donos tiveram seus bens bloqueados pela Justiça, mas depois a medida foi cassada.http://noticias.terra.com.br/brasil/transito/,3a6435d26ff6f310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html?fb_ref=FBRecommPluginTerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário