Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ideias para novas manifestações; " Mais hoteis de qualidade para passarinhos...JÁ


Dar uma passada pelo Facebook pode te deixar de varias formas pela manhã...você vira o revolucionário, capitão caverna, tem  mulheres que se transformam na Madre Tereza de Calcutá, no faxineiro de Facebook, dono; “ não quero mais ver isto e já falei que vou passar a guilhotina num monte de gente,amigos...CUIDADO. Um Facebukiânus pode até se transformar num cachorrinho fazendo de tudo pra chamar a atenção...pode transformar um amigo em inimigo pra se combater depois na rua; “Aí...saí de trás deste teclado e vem falar isto na minha cara”. O Facebook move um monte de ideias, pode também te fazer ganhar dinheiro, eleger um candidato ou mandar um politico tomar...café, mas hoje foi bom pra mim analisar a minha parte nefasta; Dando uma volta pelo quintal dei de cara com um sujeito, na verdade um pássaro,
Sabiá- laranjeira acuado e deu pra perceber que estava mal, tentei fazer algo, pegar e colocar num local seguro mas ele fugia, depois de mais algumas tentativas desisti e cheguei a conclusão e me conformei com a ideia que no ciclo da natureza ele iria mesmo virar comida de gato no meu quintal...então entrei e fui dar uma olhada rápida no Facebook e dei de cara com uma postagem sobre pássaros em gaiolas e outra que dizia algo como;”sozinho e com medo” e esta na hora me fez lembrar da “cara” de assustado do Sabiá no meu quintal sabendo que a morte estava por alí em algum lugar, só esperando o momento certo. Pensei rápido; este cara, o Sabiá, pode ter uma chance, vou trazer ele pra um local seguro e começar a ver o que da pra fazer. Voltei pro quintal e ele ainda estava por lá, mais uma corrida ele ficou sem muita saída perto do muro... aí apareceu um vizinho do lado e ficou dando uns palpites, consegui pegar o pássaro e...comi ele vivo alí na mesma hora...não, não...não fiz isto, daí porque cheguei a conclusão que não sou tão mal o suficiente, mesmo depois de levar uma bicada no dedo do indivíduo, o Sabiá, consegui pegar ele sem causar danos e a parte boa é que o vizinho levou ele para tratar, dar água, comida e esperar até o momento de soltar em segurança, isto deve levar alguns dias. Como este tipo de pássaro é grande eu nem sabia que se tratava de um filhote que caiu do ninho e segundo o vizinho a aza não estava quebrada e o “cara” tem muita chances agora, só vai ter que ficar um tempo ali no hotel pra passarinhos, improvisado.
Enquanto em nome de uma guerra estupida, duvidosa se matam milhares de pessoas e ainda mais agora na questão da Palestina onde estão massacrando civis... muitos médicos neste mesmo momento estão tentando ainda salvar estas mesmas vitimas da guerra, do transito, da violência urbana, Schindler na segunda guerra salvou milhares de judeus e eu e o vizinho pelo menos salvamos um passarinho... e um gato ficou sem almoço, é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário