domingo, 19 de dezembro de 2010

ARTESANATO/FEIRINHA DA TEODORO PERSONAGENS

Sábado,18 de Dezembro, uma semana antes do natal.

Um dia tranquilo para o pessoal da feirinha, todos puderam trabalhar sem nenhum problema com a fiscalização, o que mostra que é possível sim a legalização da feirinha aos sábados.
A feirinha na calçada da rua Teodoro, como já falamos varias vezes, já virou tradição, tem o apoio da maioria de moradores, lojistas, pessoas de todos os lugares, artistas que circulam na rua, curtem a feira, compram artesanato. sábado na Teodoro virou um dia de festa, onde as pessoas se encontram, "trocam uma ideia", compram artesanato, descanção da semana de trabalho.
Quem esteve na rua sábado foi o grande jornalista Chico Pinheiro que no pouco tempo que passou por ali demonstrou que além de ser um grande jornalista é também uma "grande figura", "muito gente boa" o que só reforça a imagem que passa pela televisão. Na verdade uma pessoa quando esta por muito tempo na midia, é muito conhecida, quando anda pela rua mesmo que não queira acaba chamando a atenção e cada um lida com isto da sua maneira, alguns passam uma ideia de distanciamento, parecido com..."eu sou o cara", mas muitos mostram o que são, conversam com as pessoas, agem de forma simples o que faz com que estas pessoas fiquem ainda mais respeitadas pelo publico.
Rogério e Chico Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Entrevista da Rita Lee na Globo em 2009 https://www.youtube.com/watch?v=EXLb4SLvLEg https://www.youtube.com/watch?v=tdSWaYRexeU   https://...