sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Arte na Rua/Arte na Rua/Arte na Rua...

Arte na Rua.
Porque as pessoas precisam de lugares na cidade ocupados por artesanato, musica, poesia, para que possam dar uma escapada, mesmo que seja por pouco tempo, da sua rotina  diária.
Arte na Rua.
Para que mais pessoas possam mostrar o seu tipo de arte e viver daquilo que escolheram para as suas vidas e não sejam mais perseguidas como o que esta acontecendo agora em São Paulo.
Se a prefeitura organizar os espaços para a arte na cidade, mais pessoas poderão trabalhar e os artesãos e artistas de rua que no momento estão proibidos ao trabalho em nome de grupos que dominam o espaço publico e pedem para reprimir o nosso trabalho,  até vão poder comemorar o Natal como todas as pessoas e não ter um Natal de fome como este.
O pior desta perseguissão causada pela ignorância do poder publico que atende ao pedido destas pessoas, é que a maioria delas nunca fez artesanato nas suas vidas, uma destas pessoas que nos forçou a mais uma audiência publica na Câmara Municipal, disse isto pessoalmente, na frente de dois vereadores, que ainda por cima concordaram com o pedido dela que tinha só como meta, atrasar o andamento do nosso projeto de lei, o PL 799/05

























Obs: Nós pedimos para os moradores para usar a grade do portão com as faixas e papelão. O material, papelão no final do dia nos devolvemos ao lixo, não fica sujeira na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Entrevista da Rita Lee na Globo em 2009 https://www.youtube.com/watch?v=EXLb4SLvLEg https://www.youtube.com/watch?v=tdSWaYRexeU   https://...