Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Arte nas Ruas.


-->
Arte na Rua!
Porque as pessoas precisam de lugares, “oásis”, na cidade ocupados por artesanato, musica, poesia, para que possam descansar, mesmo que seja por pouco tempo, da sua rotina  diária e conhecer outras formas de arte.
Arte na Rua!
Porque é na rua que a “ coisa” acontece, e as pessoas que fazem arte popular, precisam deste espaço pra sobreviver daquilo que produz.
Na verdade são os loucos das ruas que fazem a coisa acontecer nas cidades pelo mundo, porque eles tem histórias e algo pra oferecer.
A arte estabelecida, muitas vezes enjaulada, domesticada e burguesa nega de inicio este movimento, mas depois acaba fazendo uso dela, pena que a grande maioria dos artistas de rua não conseguem viver tão bem da sua arte como alguns operários da arte estabelecida.Vanderlei Prado.

















video
Montagem com fotos da feirinha da Teodoro/trechos de video da Rua Augusta antiga e video; TV Augusta-# Street Art(https://www.youtube.com/watch?v=5stmniBjbQE)
Musica: coro/Linux Multimedia Studio( Vanderlei) e parodia de Breaking All The Rules
Peter Frampton da Banda Estação 13; Eduardo : vocal e guitarra
Sérgio: Guitarra e vocal)
Mazinho: baixo
Geraldo: Bateria
Part. especial: Alberto- Japonês (som)
São Paulo teve muitas bandas boas dos anos 80 que não chegaram a ter o seu lugar na midia, Estação 13 é uma destas boas bandas de SP.

"Quebrando Todas As Regras
Nós somos o povo, todo mundo
Da salvação até a queda
Da batalha e do calor
Para o nosso triunfo e derrota"
video
 Artistas de rua/ Stand By Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário