sábado, 23 de fevereiro de 2013

Tá intendendu” O povo fala, mas o Governo nunca escuta.



-->
O povo Brasileiro, de varias classes sociais, profissões e culturas diferentes, protesta, fala, sabe o que esta errado, mas por outro lado temos um Governo, uma instituição cara custeada pelo esforço deste mesmo povo, que nunca escuta. Como vai escutar com salários de mais de $ 20.000 por mês, fora ajuda pra gasolina, moradia, ao contrario da população que acorda as 4hs e só consegue chegar de volta lá pelas 10 hs, pra dormir e no outro dia fazer tudo novamente tendo que além de tudo pagar um transporte caro, se espremer e correr riscos pra prosseguir na sua jornada.
Agora mesmo temos um exemplo descarado de que temos um Governo que não representa o povo que votou nele; Mais de 1.000.000 de assinaturas dizendo que Renan não tem condições de ser Presidente do Senado, representar este mesmo povo e eles não levaram as assinaturas a sério, porque além de terem votado em Renan para Presidente do Senado, não tiveram a coragem pra fazer algo baseado nas assinaturas.
Piauí, o Rapaz do vídeo é só mais um cidadão falando a verdade como tantos falaram e estão falando pelo Brasil afora.
Um país onde Governo e povo se tornaram coisas opostas; Senhores e escravos.
Como levar um país deste a serio quando seus governantes que ganham uma fortuna acham normal um cidadão viver com o salario minimo de pouco mais de $ 600; Estão dizendo pra este cidadão que ele tem que se virar pra complementar esta renda, virar camelô por exemplo pra depois ter que correr da policia nas ruas, mandada por este mesmo governo. Quando o cidadão fizer algo mais sério eles o colocam nas cadeias superlotadas,  fabrica de marginais.
E por falar em cadeia no Brasil, tem gente cumprindo pena por ter roubado algo pra comer no supermercado enquanto que muita gente"boa" condenada a mais de 20 anos esta cumprindo a pena em liberdade. Ou seja este deveria ser o simbolo da justiça no Brasil; $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia do ladrão Fui roubado, entraram na minha casa, quebraram o vidro e arrombaram um cadeado, já era previsto e tinha tirado já ...