domingo, 5 de novembro de 2017


O dia do ladrão

Fui roubado, entraram na minha casa, quebraram o vidro e arrombaram um cadeado, já era previsto e tinha tirado já bastante coisa e guardado em outro lugar depois que entraram e roubaram a segunda bicicleta.
Desta ves levaram um monitor de computador bom, uma furadeira que uso muito e mais umas besteiras sem valor...mas não é nada bom chegar e encontrar a sua casa invadida, revirada, ou seja, neste país você não tem direito nem de morar, paga IPTU caro, impostos e não tem nada, não tem segurança alguma.
Ladrão roubando pobre, vai cheirar tudo rapido porque vai conseguir muito pouco.
Somos roubados de todos os lados e pior ainda quando a coisa é mais pra cima porque é isto que gera o caos aqui embaixo.
Mas tem o lado positivo, tive que gastar uma grana comprando cadeados, vidros pra concertar os estragos e pensei o seguinte; Ladrão gera re
nda e empregos indiretos porque a industria da segurança só crece, então já que moramos num país assim, se é que se pode chamar isto de país, na verdade não temos um país no momento, apenas um golpe nojento e um desgoverno que não reconheço, então devemos instituir o dia do ladrão, feriado nacional, vamos todos pra praia neste que pode vir a ser mais um feriado prolongado.
Parabéns ladrão a gente rala e você só mete a mão, a gente compra tudo novamente e você com toda paciencia espera a gente recuperar tudo, volta e invade a nossa casa de novo, nós somos os otarios e você o esperto...parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Entrevista da Rita Lee na Globo em 2009 https://www.youtube.com/watch?v=EXLb4SLvLEg https://www.youtube.com/watch?v=tdSWaYRexeU   https://...