segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

A retrospectiva


Depois que o ladrão entrou na minha casa, ainda as coisas seguem coisadas; Um monitor velho que estou usando as vezes resolve funcionar e aí estou aproveitando pra dar uma olhada no facebook.
Já neste horário a maioria das pessoas apagaram a churrasqueira e não tem jeito, nada mudou e amanha então...Prossiga em movimento, naturalmente cada um pode tentar mudar o seu movimento, fazer o melhor.
O tempo não existe !!!
Ou será que estou errado e enquanto estou preso a uma velha carcaça tenho que seguir correndo de um lado pro outro e daqui a pouco, tudo de novo; “ Onde é que cê vai passar o natal?
O Brasil só volta a funcionar depois do carnaval e ainda tem o desfile das campeãs, revivendo os blocos e logo férias do meio do ano e com eleições, copa, melhor é já começar a comemorar a chegada de 2019
Feliz 2019 para todos, que tudo se realize e que apaguem a churrasqueira novamente e comecem a fazer tudo igual  pra gente esperar o natal e comemorar 2020 que tá logo ali.
Eu não gosto deste negocio de retrospectiva de televisão e agora tem a sua retrospectiva de facebook mas no meu caso o fato mais marcante foi dias depois de ter arrombado portas e janelas e roubado a minha casa, o ladrão voltou, só que ele não esperava que eu estava em casa as duas da tarde tirando um cochilo, escutei um barulho só que abri a janela muito rápido e o cidadão percebeu e espantado olhou pra janela e deu de cara comigo. Eu sei que eu não devia interromper o seu trabalho, ele já tinha quebrado um pedaço do vidro e ainda estava analisando se valeria a pena entrar num quarto que não conseguiu entrar no outro dia. Ele olhou pra mim e falou: “Pensei que o bagulho tava abandonado”, meio indignado, afinal o que é que eu estava fazendo na minha casa naquele horário, estava tudo correndo bem pra ele e eu atrapalhei. Ele ainda reclamou; “ O que que foi” e aí eu saí atraz dele:” Então é você seu filha da puta!!! Mas o cara foi muito rápido, deve ter batido o recorde mundial dos 25 metros rasos e o de salto no muro com apenas uma mão...Duas medalhas de ouro! Faltou o po
dium, a bandeira do Brasil enrolada, as lagrimas durante o hino nacional e o dedinho apontando pro céu.
Agora faz quase um mês que não aparece, preciso arrumar a casa pra recebe lo novamente mas ainda não deu tempo; uma corrente de 220 nas portas e maçanetas quando eu sair e pensar em algumas surpresas mais, deixar umas 20 cascavéis soltas seria interessante mas eu não teria controle sobre elas, melhor pensar um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Entrevista da Rita Lee na Globo em 2009 https://www.youtube.com/watch?v=EXLb4SLvLEg https://www.youtube.com/watch?v=tdSWaYRexeU   https://...