sexta-feira, 8 de outubro de 2010

JOHN-LENNON 70 ANOS

ONDE VOCÊ ESTAVA NAQUELE DIA EM QUE DE REPENTE TODOS OS JORNAIS DIZIAM: JOHN LENNON ESTA MORTO, FOI ASSASSINADO.MUITAS PESSOAS QUE GOSTAM DOS BEATLES E NATURALMENTE DE JOHN LENNON NÃO TINHAM NEM NASCIDO, ESTAVAM FLUTUANDO NO ESPAÇO ,A ESPERA DE UM "COMANDO" VÁ PARA TAL LUGAR! VÁ  NASCER NO HIMALAIA OU VÁ NASCER NO JAPÃO,BRASIL,USA.
EU ACABAVA DE DAR UM" PÉ  EM TUDO" E ESTAVA VAGANDO POR MANAUS, ALI DEPOIS QUE O MEU DINHEIRO ACABOU E PASSEI UM POUCO DE FOME, COMECEI A FAZER ARTESANATO. MAS ME LEMBRO MUITO BEM QUANDO NA KITINETE QUE EU ALUGAVA, UM VIZINHO ENTROU COM UM JORNAL E DEU A NOTICIA, ERA UMA COISA ESTRANHA, NÃO PARECIA REAL E SE ME LEMBRO ELE ACABAVA DE LANÇAR UM DISCO E POR TODAS AS LOJAS DA CIDADE ESTAVA TOCANDO.
O ENGRAÇADO QUE AQUELA FRASE "O SONHO ACABOU" PRA MIM NÃO FAZIA NENHUM SENTIDO PORQUE ALI EM MANAUS QUE TUDO ESTAVA COMEÇANDO PRA MIM, A ESTRADA.DEPOIS QUE EU DEI O PRIMEIRO PASSO NÃO DEU MAIS PRA PARAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia do ladrão Fui roubado, entraram na minha casa, quebraram o vidro e arrombaram um cadeado, já era previsto e tinha tirado já ...