sábado, 29 de janeiro de 2011

Política é isto???

imagem/google
Políticos parecem estar menosprezando a inteligencia do povo.

Outro dia recebi este e-mail:

Oi Vanderlei!
Parece meio inocente este projeto. Mas, acho que vale a pena divulgar...
 

--- Em dom, 9/1/11, athena uol.com.br> escreveu:


De: athena uol.com.br>
Assunto: Escola Pública, projeto de lei (REPASSEM)
Para: Undisclosed-Recipient:;@smtps.uol.com.br
Data: Domingo, 9 de Janeiro de 2011, 21:17

 
REPASSANDO.......
 
 EXCELENTE OPORTUNIDADE DE MELHORAR ESSA VERGONHA NACIONAL!!! REPASSEM!!!



OBRIGATORIEDADE DE OS AGENTES PÚBLICOS ELEITOS MATRICULAREM SEUS FILHOS E DEMAIS DEPENDENTES EM ESCOLAS PÚBLICAS ATÉ 2014.

 

Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em escolas públicas. Uma idéia muito boa do Senador Cristovam Buarque. Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, Deputado, etc.) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública. As conseqüências seriam as melhores possíveis. Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil.
SE VOCÊ CONCORDA COM A IDÉIA DO SENADOR, DIVULGUE ESSA MENSAGEM.
Ela pode, realmente, mudar a realidade do nosso país. O projeto PASSARÁ, SE HOUVER A PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA.
Ainda que você ache que não pode fazer nada a respeito, pelo menos passe adiante para que chegue até alguem que pode fazer algo.

http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166

 Bom resolvi fazer a minha parte repassando o projeto, só dei mais algumas ideias para que o senador não tenha que ter tanto trabalho:Vou divulgar este projeto, porém vou colocar algumas questões
O projeto não é meio inocente, ele é 3/4 e mais um pouco inocente, além de me parecer inconstitucional
Agora vou dar uma idéia para o senador que nem precisaria entrar para votação para começar a funcionar muito rapido

Porque cada político que concordou com o descarado, indecente, imoral, hediondo aumento de mais de 60 % não pega este dinheiro e deixa para a educação, para a saúde, segurança publica, falta tudo nestas áreas e sem saúde e sem segurança publica não vai dar pra dar educação pra muitos que já estão morrendo nas ruas, nas filas de espera de vagas em hospitais...no transito.
E se falta dinheiro nestas áreas não é por falta de dinheiro, é porque o dinheiro suado dos impostos pagos pelo povo esta sendo usado para sustentar todos os parasitas da maquina publica.
Porque não fazer como fez um político americano, eleito depois da guerra civil americana que pediu para abaixar o seu próprio salário, dizendo que não precisava de tudo aquilo para viver.
POLÍTICA NÃO É EMPREGO
Vanderlei Prado










Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Entrevista da Rita Lee na Globo em 2009 https://www.youtube.com/watch?v=EXLb4SLvLEg https://www.youtube.com/watch?v=tdSWaYRexeU   https://...