sexta-feira, 8 de abril de 2011

Artesanato proibido/ A feirinha da Teodoro

Ainda não tivemos nenhuma resposta positiva sobre o nosso problema da proibição da Feirinha da Teodoro aos sábados. Como amanhã penso que novamente vamos chegar na rua Teodoro Sampaio e  encontrar  a Policia Militar proibindo o nosso trabalho(cumprindo ordens da Prefeitura), então vamos pra lá para protestar e seguir lutando por aquilo que nós achamos certo; O direito que todos tem ao trabalho.
Fora isto, penso que já esta mais do que explicado que ninguém esta querendo fazer nada pra melhorar as condições do pessoal que trabalha com arte e artesanato de rua em São Paulo, então lutaremos também por mudanças, o que esta errado tem que mudar e ser deixado de lado e no próximo ano teremos eleições, para Prefeito e vereadores.













































































Bad Religion/American Jesus

Obs: É quase impossível prever que um louco vá entrar numa escola e matar crianças ou mesmo pessoas de mais idade, mas é possível com certeza o estado fazer a sua parte e também todas as pessoas da sociedade, para que pelo menos diminua o numero de loucos criados por esse sistema, baseado no extremo do capitalismo e na corrida desenfreada pra alimentar e sugar os triliões de egos que sustentam a maquina toda.

Bad Religion/Sorrow
de:fernandossauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Entrevista da Rita Lee na Globo em 2009 https://www.youtube.com/watch?v=EXLb4SLvLEg https://www.youtube.com/watch?v=tdSWaYRexeU   https://...