quinta-feira, 28 de julho de 2011

“Essas pessoas da sala de jantar... “


Mais um “cara” sai atirando, e explodindo tudo, matando inocentes. Mais um funeral precoce aos 27 e pelo menos uma noticia boa: O Uruguai campeão da Taça América, mereceu pelo bom futebol sem mascara, direto ao assunto; Aquela coisa no final do campo chamada de gol.
Sobre o massacre na Noruega; Este verme ainda fala? Pior ainda, no que toca ao Brasil, uma das melhores coisas do nosso país é justamente a diversidade de raças e culturas, e se ser branco, ou pertencer a alguma raça,sem ou com pouca mistura fosse sinônimo de superioridade, a América Latina não teria sido saqueada no passado, os negros não teriam sido usados como escravos pelos Europeus e as indígenas do Brasil não teriam sido violentadas. Corrupção também esta mais do que provado que não é nenhum " privilégio " de Brasileiro. Acredito que qualquer pessoa tem o direito de não gostar de determinada raça ou cultura, mas nunca terá o direito de interferir na vida e cultura  do outro. No caso da imigração desenfreada para a Europa devido a desigualdade social e pobreza entre os países, a solução passa antes de tudo por trabalhar por menos pobreza e desigualdade entre as nações. Como o aumento da imigração afetará empregos e vai interferir na vida  de  moradores locais, as pessoas que ganham para resolver problemas da sua população é que devem buscar formas racionais e humanas para resolver estas questões.
Enquanto isto... a vida segue, mas aquelas pessoas na sala de jantar...







Os Mutantes      Panis et circenses            leandrocae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Entrevista da Rita Lee na Globo em 2009 https://www.youtube.com/watch?v=EXLb4SLvLEg https://www.youtube.com/watch?v=tdSWaYRexeU   https://...