segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Power to the people, abaixo os cartolas do sistema financeiro mundial

Novamente o mundo esta sob ameaça de crise, crise que como sempre não é criada pelas pessoas que trabalham;  plantam, constroem estradas, cavam buracos, ficam presas nas minas de carvão, constroem maquinas, carros, vão para a linha de frente nas guerras.
Quem são as pessoas que estão por traz de uma agência,que agora com a sua avaliação consegue piorar mais ainda a situação dos EUA, colocando o emprego da sua população em risco e naturalmente o das outras pessoas do mundo? É a cartolagem, perturbando a vida de quem realmente pega no pesado; o povo.
Acho que só tem uma solução pra que algum dia as pessoas que trabalham e não vivem da especulação do suor alheio mudem isto, mudar de fato as regras do jogo e fazer com que o trabalho verdadeiro volte a governar o mundo e não a vampiragem da especulação do sistema financeiro mundial.
Quanto as pessoas que trabalham nos EUA, no Brasil e no resto do mundo, a vida é uma só e não da pra ser perdida por causa de um bando de NOJENTOS ESPECULADORES , então o negocio é comer, se divertir tomar cerveja e quem tem dinheiro, gastar, porque dinheiro é, nada mais, nada menos do que...PAPEL.

Power To The People (1970) John Lennon dans son album "Plastic Ono Band"(SARKOZYNEWS)


Charge/google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Entrevista da Rita Lee na Globo em 2009 https://www.youtube.com/watch?v=EXLb4SLvLEg https://www.youtube.com/watch?v=tdSWaYRexeU   https://...