quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A corrupção nossa de cada dia/BRAZIL...ZIL...ZILLLLL...

A corrupção no Brasil não é um fato isolado, esta enraizada, de norte a sul, leste e oeste, em Brasília, por todas as outras cidades, na sua vila e se você montar uma associação do time de futebol de botão do seu filho, pode ter certeza que vai ter um moleque corrupto. O engraçado, é como se costuma dizer aqui : Cadeia no Brasil é só pra ladrão de galinha, quando o "cara é grande", logo vai estar na rua ou se for condenado, será algo assim : O réu esta condenado a 10 anos de prisão domiciliar, na sua mansão com piscina, sauna e quadra de tênis e durante o seu tempo de prisão, não poderá sair do país para levar sua mulher e filhos pra fazer compras em Paris.
Solução pro nosso país, só se o seu Madruga estivesse vivo e fosse comandar um novo ministério; o ministério para investigar a corrupção nos ministérios, como provavelmente ele poderia também gostar da moleza e facilidade das leis brasileiras para um ganho extra, era só criar um outro ministério com alguém da sua turma para investigar o ministério que cuida das investigações nos ministérios.
http://www.sonoticias.com.br/artigos/13/132773/corrupcao-sem-freios/
.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Entrevista da Rita Lee na Globo em 2009 https://www.youtube.com/watch?v=EXLb4SLvLEg https://www.youtube.com/watch?v=tdSWaYRexeU   https://...