quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Artesanato em São Paulo é crime...enquanto isto na Terradonunka...

MP pede afastamento de Kassab por fraude na inspeção veicular

O Ministério Público Estadual (MPE) pediu nesta quinta (24) o afastamento do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD). De acordo com o site do "Estado de S. Paulo", Kassab, o secretário municipal do Verde e Meio Ambiente, Eduardo Jorge, seis empresas (entre elas a CCR e a Controlar) e 13 empresários são acusados de participar de uma fraude bilionária no contrato do serviço da inspeção veicular na cidade.

A Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social pediu o bloqueio dos bens dos envolvidos, a perda dos direitos políticos e a condenação por improbidade administrativa dos acusados. A ação pede a suspensão imediata da inspeção veicular, a devolução dos valores de multas cobradas dos moradores de São Paulo, além de indenização por danos morais aos donos de veículos.

De acordo com o MPE, o problema é a forma como a inspeção foi executada em São Paulo. A criação da empresa Controlar e as sucessivas prorrogações de contrato teriam sido fraudadas com apresentação de garantias, documentos e informações falsos.
http://br.noticias.yahoo.com/mp-pede-afastamento-de-kassab-por-fraude-na-inspe%C3%A7%C3%A3o-veicular.html
 Neste momento de profunda inspiração, recebo mensagens de planetas distantes, planetas que costumava passear as vezes, em um passado não muito distante, las pelas 'quebradas " de Jericoacoara, Canoa Quebrada, depois de algumas caipirinhas, não vamos falar aqui dos chás de Zabumba e nem dos perigosos Cogumelos...estou ouvindo...me pedem para fazer uma nova letra pra quem sabe, outra belíssima canção...

Os Duendes salvarão os artesãos
Sim somente os Duendes tem este poder
Sim somente os Duendes
Eles salvarão
Sim eu acredito nestes baixinho verdes
Sábado na Teodoro
correram em nossa direção para nos libertar
Não precisaremos mais de reuniões
Nem mais 10000 assinaturas de apoio
Vamos poder trabalhar
E então vamos comprar a cerveja barata do Chinês
Não mais correr do Rapa
Teremos a nossa festa de Natal na Terra dos  verdes
Sim eu acredito...
No milagre dos Duendes
E seguiremos todos dando as mãos
Juntos cantando e voando em direção a terra dos Duendes
Vanderlei Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Entrevista da Rita Lee na Globo em 2009 https://www.youtube.com/watch?v=EXLb4SLvLEg https://www.youtube.com/watch?v=tdSWaYRexeU   https://...