quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tem uma Ditadura camuflada na cidade de São Paulo?

Em São Paulo surge uma violência urbana praticada por pessoas despreparadas, usando farda que é paga com o dinheiro do povo.
E chega de inocência, esta violência tem apoio de  pequenos grupos, essas pessoas se imaginam numa Suiça e não se dão conta que a enorme desigualdade social que leva estas pessoas para o abandono das ruas é proveniente de suas atitudes, o egoísmo e a ganancia. Querem limpar a cidade daquilo que consideram ser sujeira; o ser humano mais pobre e largado pela cidade., sua cria, sua "obra de Arte".
Não é coincidencia que esta pratica lembra cenas da Ditadura e até do Nazismo e eu posso dizer que já senti isto na pele tempos atrás quando voltava do Chile e encontrei isto em uma cidade do Brasil, onde fui parado, perguntaram de onde eu vinha e me deram prazo pra sair da cidade. Depois presenciei a mesma atitude, desta mostrada agora da reportagem do SBT, em uma rodoviária de uma outra cidade, não vou falar o nome da cidade porque acredito que a maioria da população deste lugar não aprova atitudes de covardes fardados. Isto aconteceu já à muito tempo mas é igual e as pessoas de SP e de todo o mundo tem que repudiar isto e desmascarar estes cretinos.

SBT Brasil

Câmara de SP pede afastamento da cúpula da GCM


publicado em 10/11/2011 às 20:20
Em São Paulo, a Câmara Municipal decidiu pedir o afastamento da cúpula da Guarda Civil Metropolitana, após o SBT Brasil exibir reportagens onde guardas aparecem abusando do poder e agredindo moradores de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Entrevista da Rita Lee na Globo em 2009 https://www.youtube.com/watch?v=EXLb4SLvLEg https://www.youtube.com/watch?v=tdSWaYRexeU   https://...