quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bem Vindo ao Brasil Ling Ling


Saí pra tentar vender anéis de resina, artesanato pra quem revende e percebi que a coisa esta pior do que eu pensava; Agora nem loja de artesanato existe, nem as que misturavam um pouco a mercadoria. É só loja com produtos da China na grande maioria...E o pior é que isto esta acontecendo em quase todos os setores. As cidades estão virando lugares de despejo de mercadorias da China de todos os tipos. O que sobra pro Brasileiro, fora trabalhar indiretamente pra Chines é o sub emprego de todos os tipos.

http://wanderart.blogspot.com.br/2011/06/chinesizacao-da-economia-do-brasil.html
http://rgrlogistica.blogspot.com.br/2012/12/ha-3-bilhoes-de-asiaticos-procurando.html


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Antes de tudo procura saber do que esta falando. Xenofobia além de tudo quer dizer aversão a outras raças a estrangeiros e isto também inclui perseguissão e causar dificuldades a liberdade do outro.
      O assunto aqui é outro, estou falando sobre o nosso trabalho que nunca vai conseguir competir com um país onde a moeda esta bem abaixo das outras.

      Excluir
  2. Primeiro que posso ser até avô, mas nunca vou ser tio de alguem que se esconde como anônimo pra fazer um comentario. Eu tenho nome e endereço e não me escondo por trás de um teclado pra falar besteiras. Não se trata de xenofobia e sim de uma realidade que esta aí despejada na cara de todo mundo, vai tentar fazer o mesmo em qualquer país, depois vocẽ volta a escrever, mas tenha a coragem de colocar o seu nome pelo menos.

    ResponderExcluir

  Entrevista da Rita Lee na Globo em 2009 https://www.youtube.com/watch?v=EXLb4SLvLEg https://www.youtube.com/watch?v=tdSWaYRexeU   https://...